segunda-feira, 10 de março de 2008

Uma peça que amei fazer...

...E o resultado comprova! Que linda que ficou esta cómoda/guarda-jóias, e o melhor de tudo é que guarda mesmo, não é só mais uma peça bonita a enfeitar o tocador, tem mesmo arrumação!



A beleza desta peça é estonteante, ao vivo então! Está tão perfeita, sem gorgulhos no papel, o verniz, as letras em marfinite!
Dimensões: 24 cm de altura, 18 cm de largura e 11,9 cm de profundidade (cómoda), das gavetas 16,2 cm largura, 5 cm de altura e 11 cm de profundidade.
20.90 prendinhas

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Cristina. Gosto muito desta cómoda. Está mesmo linda e muito perfeita mesmo. Parabéns. Já fui ao Forum e registei-me, quando puder vejo com mais calma. com muito bom gosto. Beijinhos.AldaSantos

Unknown disse...

Ola Cristina
Olha, adorei completamente esta comoda, é mesmo o meu genero, eu adoro borboletas e esta tem tantas...e tem cor-de-rosa, a minha cor preferida. Quero uma!!!És uma artista, muitos parabens
jokas

Anónimo disse...

Está esplêndida, gostava mesmo de a ver ao vivo! Como a Cristina diz se assim já deixa água na boca, ao vivo então...muito bonita, parabéns!

Sara

Anónimo disse...

Adorei o seu blog, vejo que tem muita imaginação e que a imprega nas suas peças que ficam muito originais e diferentes ...
Eu sou a filha da gestora do blog squishshop que costuma visitar e comentar [:1].
Já agora gostava que visitasse também o meu blog e que comentasse a dar a sua opinião...
Obrigado e parabéns pelo seu óptmo trabalho...

Maria Bettencourt Lemos disse...

Um encanto e repleta de pormenores de muito bom gosto, adorei este teu trabalho!