segunda-feira, 3 de março de 2008

Malas Encomendadas!

Espero muito que tenham gostado, como eu gostei de as fazer!


Pochet em tons de castanho com aplicação de fio em beje
13 prendinhas (Ref. 23)

Para as amantes do verde, como eu, esta malinha está irresístivel!

Pochet em trapilho verde com aplicação de flor em crochet
13 prendinhas (Ref. 24)

Esta foi para uma amiga muito especial, que me pediu o modelo da pochet em preto, mas com um pormenor engraçado uma alça "secreta" que depois lhe permita pôr ao ombro ou a tira-colo. Ela adorou, o que me deixou muito contente!
13 prendinhas (Ref. 25)

Este azul é lindo, não sei se dá para perceber... de uma riqueza, adoro!
Mala em trapilho azul com aplicação de alças em acrilico e botão vidrado.
18 prendinhas (Ref. 26)


2 comentários:

Anónimo disse...

Quem me dera, eu ficaria satisfeita, estão muito giras, como sempre! Já me torno repetitiva,mas é a realidade saem todas tão bem! :)

Beijos, Paula

Anónimo disse...

Adoro a azul, visto que já tenho uma pochet, já estou satisfeita, mas essa azul despertou-me o bichinhoooo! Dás cabo de mim!!!


Beijocas, Mica