sábado, 8 de março de 2008

Porque nunca é tarde...

Porque nunca é tarde para uma declaração de amor, aqui deixo uma!
Aos meus pais que fazem hoje 33 anos de casados, uma raridade nos dias que correm!Casaram-se num dia especial, o primeiro ano em que foi institucionalizado o dia da mulher, em 1975! E já agora dizer publicamente que os adoro, os amo muito...que lhes devo tudo o que sou hoje, que lhes agradeço o lar e o ambiente em que me criaram! Pessoas fantásticas, de uma índole e valores admiráveis, a que um dia pretendo ascender! Parabéns meus amores, meus cotas, meus exemplos, meus moldes! Que dupliquem esta comemoração...

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite Cristina, vim retribuir a tão agradável visita ao meu blog, que fizeste. Vi o teu blog e queria felicitar-te pelos teus trabalhos,pois são muito giros e com muito bom gosto. Vou passar a visitar-te mais vezes e ver as novidades e se não te importas vou adicionar-te aos meus links. Parabéns aos teus Pais pelos anos de casados que fazem e parabéns tb para ti por seres uma filha atenta, meiga e muito orgulhosa dos pais que tens. Certamente eles ficaram muito contentes por lerem essas tuas palavras de carinho. Amanhã certamente terei mais novidades pois este fim de semana andei a trabalhar, por isso se quiseres visita-me. Beijinhos e uma boa semana de trabalho.AldaSantos

Cristina Ribeiro disse...

Olá Cristina,
Aceitei o convite, e cá estou eu a dar uma espreitadela aos teus trabalhos.
Parabéns pela criatividade e bom gosto, vou fazer um link no meu blog para voltar frequentemente.
Beijinhos e boa semana.

Anónimo disse...

Olá, Cristina...
Muito bonito seu trabalho...
Gostei bastante....
Mas passe em nosso site para apreciar o nosso trabalho também, e caso goste, insira um link em sua página, por favor!!!

www.rianellifotos.com
Desde já, agradeço