quarta-feira, 12 de março de 2008

Encomenda DE e PARA uma amiga muito especial!

A minha Martinha uma amiga de longa data encomendou uma caixa de chá para a D. Adelina, a sua mãe. Escolheu o guardanapo, e deu-me liberdade para fazer ao meu gosto...e aqui está o resultado!




É uma peça única, pois já não tenho este guardanapo!

Fiz esta peça com muito carinho, espero que a D. Adelina goste, e vocês também!? :)

Já agora aproveito o tempo de antena para dedicar umas palavrinhas a esta amiga incansável, que me tem ajudado e apoiado imenso! É daquelas amigas de escola com lugar cativo no meu coração...obrigada por seres a AMIGONA que és! :)

2 comentários:

Anónimo disse...

OLá, gostei de saber que pudes-te o link para o meu outro blog na tua barra lateral: SquishShop...HEHE, é meu e da minha mã é claro!

Vou por também o teu link na minha vbarra lateral para divulgar o teu blog, se quiseres fazer o mesmo ao meu blog, agradecia!!!

Sem outro assunto

Beijinhos!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Está simplesmente espectacular esta caixa , muitos parabens!