terça-feira, 11 de março de 2008

Primeiro prémio do meu blog!

O meu blog foi eleito o "blog do mês de Fevereiro" pelo fórum Falando de artesanato, distinção que muito agradeço, visto ser um reconhecimento do meu esforço, trabalho e dedicação. O meu obrigado ás meninas que votaram, ás visitas que espreitam o meu blog e ás pessoas que compram os meus trabalhos. E já agora à Cláudia Melo, a menina que organiza este fórum, que tem sido incansável, o meu obrigado! :) (Fez-me uma entrevista, vão lá espreitar!)
Beijocas a todas,
Cristina Pires

3 comentários:

Cristina Ribeiro disse...

Muitos parabéns, pelo 1º prémio.
è sempre bom vermos o nosso trabalho reconhecido.
Beijinhos e boa semana.

Anónimo disse...

Parabéns, mereces, pelas tuas peças, pelo cuidado do teu blog, pelo teu bom gosto!

Beijocas

Anónimo disse...

Mtos parabens!! Tens peças mto bonitas no teu blog...bjinho :O))