quinta-feira, 6 de março de 2008

Imparável... :)

Vou-vos apresentar a malinha perfeita para as jeans, linda, dá com todo o tipo de ganga, perfeita! Daí a minha ideia de tirar foto ao pé de ganga para perceberem o que quero dizer! :)


Mala em trapilho matizado de vários tons de azul com aplicação de botão em madeira.
16 prendinhas (Ref. 27)

Respeito as tendências da moda -> Roxo (que particularmente adoro)


Mala em trapilho matizado em tons de roxo cast mais para o beje com alças em plástico resistente
16 prendinhas (Ref. 28)
Um dos meus modelos favoritos agora neste verde estonteante a chamar pelo Verão!Já a tinha feito em azul petróleo com apontamentos em castanho...e agora nesta côr também com apontamentos em cast. e aplicação de botão nos mesmos tons!
16 prendinhas (Ref. 29)

4 comentários:

susi disse...

olá as malas estão todas mt bonitas, gostei de todas.
bjs
susi

Unknown disse...

Olá Cristina!
As malas estão super lindas!
A caixa de chá azul está uma perfeição,as fotos ñ mostram os pormenores,mas passam a dedicação e o carinho que passamos á peça.
Tens mt bom gosto!
Bom fim de semana
1001 bjs

Nexita disse...

Ola Cris....
Adorei os tres modelos,sao completamente diferentes,com cores super na moda e frescas...
Sou uma fanatika por malas,sao a minha perdiçao e as tuas deixaram-me com "agua na boca"!!!!!
Bjs

Anónimo disse...

Olá Critina!
Obrigada pelo comentário que deixaste no meu blog. Ainda não conhecia o teu, mas adorei as malas. São muito bonitas. Tenho de experimentar a fazer uma um dia destes. Beijokas para ti e tudo de bom.

Sónia