terça-feira, 8 de abril de 2008

Modelos fresquinhos!

Neste azul tudo cai bem! :)

Independentemente do modelo este azul abrilhanta tudo, adoro esta cor!

Mala em trapilho azul petróleo com aplicação de botão em madeira e flor em crochet amovivel para que possa combinar várias cores, e assim criar uma mala nova todos os dias!

16 prendinhas (Ref.ª 44)



Adorei o matizado deste trapilho...divertido, leve...dá praticamente com tudo!


Trapilho matizado cinzento, preto, rosa muito ténue. Aplicação de botão de madeira e um raiado de rosa em trapilho!

16 prendinhas (Ref.ª 45)


Espero que gostem!



Bons trabalhos para todas!

13 comentários:

MANTAS DE TRICO disse...

OLÁ CRISTINA!


OBRIGADA PELA SUA VISITINHA, FICO MUITO FELIZ QUE TENHAS GOSTADO. SEU TRABALHO É MUITO CRIATIVO E SUAS BOLSAS SÃO LINDAS. TENHO VONTADE DE APRENDER A FAZER BOLSAS, POIS ACHO LINDAS..., MAS POR ENQUANTO FICO SÓ NAS MANTAS.

BEIJUSSSS,

ALESSANDRA.

Cristina Farinha disse...

Olá!
Que carteiras lindas! Adorei a azul e uma preta pequena que tens noutro post. Super elegante =)
Beijinho grande*

Sofia disse...

olá
obrigada pelas palavrinhas de apoio.
beijinho
Sofia

SANDRA RIBEIRO disse...

ola obrigada pela sua visitinha nao sei se viu o meu blog todo mas ja fiz varios trabalhos deste genero principalmente tapetes deste material ainda tenho muitos para postar como ja tive uma loja onde vendia estas tiras tinha muitas encomendas tambem mas deixe-me lhe dizer que adorei as suas malinhas estao espectaculares beijos e visite-me sempre que queira farei o mesmo

Cristiana Fonseca disse...

Olá que lindo seu trabalho parabéns lindo demais, uma graça
muito obrigada pela sua visita no meus espaço e muito obrigada pelas suas belas palavras
Abraços,
Cris

susi disse...

olá as malas estão lindas.
bjs
susi

Joana disse...

Olá Cristina.
Obrigada pelo comentário que fizeste no meu blog.
Gosto muito dos teus trabalhos mas aquela caixa de chá oriental em preto e rosa....encantou-me, está liiiinnnnddddaaaaaa!!!!!!!
Beijinhos.
Joana(As Artes da Kaki)

as artes da xana disse...

olá, obrigado pelo comentário e pela visita.como tal venho retribuir a visita e felicitar os trabalhinhos.
beijinhos
xana

claudia ribeiro disse...

Ola...muito obrigada pelo comentario carinhoso que deixas-te no meu blog...os teus trabalhos tambem estao muito lindos...estas bolsas estao amorosas...bjs

Anónimo disse...

Olá Cristina
Obrigada por me teres visitado.
Os teus trabalhos são muito bonitos, parabéns!
Beijocas
Margarida

Anónimo disse...

Olá Cristina

Adorei ver suas malas, especialmente a matizada em tons de cinza com aplicação rosa, eu comecei a fazê-las há pouco tempo, se quiser espreitar meu blogue: www.cantinhotrapilho.blogspot.com

Felicidades

Maria Bettencourt Lemos disse...

Não ser repetitiva aqui é tarefa muito complicada..parabens mais uma vez tb estes são fantasticos!
Beijinhos para ti

Unknown disse...

Olá Cristina,
Mais dois modelos com cores, absolutamente espectaculares e detalhes de refinado bom gosto!!
Beijinhos,
Lia.