quinta-feira, 10 de abril de 2008

A moda do saco pegou...

É verdade, visto que as malas grandes estão em voga, decidi fazer umas tipo saco...com cores bem fortes para marcar a diferença! :)





Mala em trapilho azul bébé com aplicação de flor em trapilho branca e de um botão em pedra marmoreado de azul e branco, conjugação perfeita!
16 prendinhas (Ref.ª 46)


Esta, pessoalmente, acho que ficou linda...

Mala em trapilho vermelho "escuro" com aplicação de trapilho em amarelo e pedra com os dois tons da mala (vermelho e amarelo)!
16 prendinhas (Ref.ª47)

Eu adorei o resultado e vocês?
Qualquer dúvida ou encomenda não hesitem em mandar um email

4 comentários:

Lilli disse...

Mt lindas as tuas malinhas adorei a azul k flor branca.
Bjs
Isabel

Maria Bettencourt Lemos disse...

Já não sei muito bem o que escrever...estou sem palavras...são lindos!!!Muito lindos mesmo!

Unknown disse...

MARAVILHOSAS!!!!
A azul é linda, mas concordo contigo, a VERMELHA (a minha cor...) é absolutamente DIVINA!!!! As tuas malas são um assombro e podes, desde já, considerar-me a tua fã nº1!!!
Beijocas,
Lia.

Unknown disse...

Olá Cristina!!
Estão lindissimas as 2!!Mas a vermelha está um show sem dúvida a minha favorita!!
1001 bjs