segunda-feira, 21 de abril de 2008

Ainda quentinhassss!

Mais uns modelitos (...) estas também foram encomendas, mas terei todo o gosto em reproduzi-las caso sejam do vosso agrado!Encomendem!!!

Reparem neste amarelinho...foi a primeira vez que o utilizei e adorei o resultado!


Mala em trapilho amarelo com aplicação de flor em crochet cinzenta (amovivel) e de botão cinza

16 prendinhas (Ref.ª50)

Um preto lustroso, muito bonito...





Mala em trapilho preto com aplicação de alças num preto desgastado, e botão vidrado c/variados tons

18 prendinhas (Ref.ª51)
Uma cor nívea...necessária em qualquer guarda-roupa!


Mala em trapilho branco com aplicação de alças num preto desgastado e aplicação de raiado preto em trapilho!

18 prendinhas (Ref.ª 52)



14 comentários:

KoisasKomuns disse...

Olá Cristina!
Espero que por esta altura já tenha conseguido fazer as "Abóboras".Obrigada pela visita e parabêns pelas suas malas.
Um beijinho
Helen

KoisasKomuns disse...

Acha a malinha Amarela um mimo, mas sou muito suspeita porque ADORO o amarelo.
Beijinho
Helen

Juca disse...

Linda... isto é que é trabalhar :)

Estão lindas... pessoalmente adoro a branca :)

O trapilho é de facto uma coisa que vicia lolol.

Beijokinhas grandes

Anónimo disse...

Olá Miga. Obrigada pelas tuas visitas ao meu Blog. Tem sido muito agradável. Já vi que também tens andado ocupada, com muito trabalhinho. As malas estão uma ternura. Eu gosto muito da amarela. A cor da moda este ano. Alegre e cheia de vida. Fico contente por também teres vendido os teus modelos. É para isso que trabalhamos, certo? Beijinhos para ti e uma boa semana de trabalho e acima de tudo muita inspiração para fazer mais e melhor. AldaSantos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Cristina,
Mais uns modelos que pelo design acho fantasticos e pelos tons igualmente. Destaco a amarela que acho simplesmente espectacular e nomeadamente a combinação com o cinza que acho muitissimo elegante, muitos parabens!
Um beijinho para si
Maria Lemos

Galeria de Pinturas disse...

Miga,
as malas estão fantásticas...parabéns...
Beijinhos
isabel

Larokitas disse...

Olá, obrigada pela tua visita. Adorei conhecer o teu espaço, as tuas malas são fantásticas, parabéns.
Beijos e um bom resto de semana
silvia

Anita Catita disse...

olá Cristina
obrigada pela tua visita e pelas tuas simpáticas palavras, tb fazes coisa muito bonitas.adorei a mala amarela!de trapilho não entendo nada, mas estou disponivel a ajudar no q dei.
beijinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

ficaram lindossssssssss como sempre beijos

Anónimo disse...

Olá!

Cá estou então a conhecer o teu cantinho...

Gosto mt das malas...

Partilhamos o fascínio pela cultura oriental... Tbm tenho o guardanapo da japonesinha... Vê as telas k fiz para o meu quarto com motivos chineses... acabei de as postar no meu blog!!!

Bjito!!1

Juca disse...

Olá,

Passei para deixar uma beijoka de bom fim de semana!

Petite Noisette disse...

Olá Cristina!

Obrigado pela visitinha ao meu blogue! Eu também gosto nuito do guardanapo dos cozinheiros,são muito engraçados1
Gostei muito dos teus trabalhos, especialmente desta malinha em preta e outra tbem em preta com um lacinho branco!
Volta sempre!
Bom feriado
Bjinhos

Galeria de Pinturas disse...

Um bom fim de semana amiga e bons trabalhos!!!!
Beijinhos
Isabel

Unknown disse...

Olá linda,
Não venho cá há uns dias e as novidades são tantas!!
Estas malas, tanto a amarela, como a preta, como a branca, acho que são das malas mais lindas que já vi!! É que estão mesmo muito, muito, lindas!!
Beijinhos,
Lia.