sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

S. Valentim

Que dia especial...para os enamorados, dia de oferecer algo original, gesto de atenção e carinho, áquela pessoa! Eu lembrei-me destes irresistiveis miminhos em forma de coração, devidamente personalizados, com o nome da amada/o, um pergaminho, e uns bombons para adoçar este dia!



Miminhos de S. Valentim
Corações pequenos, cxs de outras formas - quadradas, ovais, redondas, c/aplicação de feltro- bombons e pergaminho - 3.80 prendinhas
Corações médios c/bombons e pergaminho - 5.00 prendinhas

4 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Simplesmente encantador este trabalho...adorei, é lindissimo, muitos parabens pela originalidade!
Um beijinho e bom fim de semana
Maria Lemos

Anónimo disse...

Concordo, este trabalho mexeu comigo, porque é invulgar e de um pormenor amoroso!

Parabéns CrisTina

Beijocas, Marta

Anónimo disse...

Já vi estas caixinhas á venda, e ao vivo, e comprei, porque realmente são muito bonitas! Gonçalo o nome do meu namorado, espero que ele goste tanto quanto eu gostei! A srª da loja deu-me o seu endereço e cá estou eu a visitar o seu blog,parabéns, porque tem peças muito bonitas!

Cumprimentos, Vera Gonçalves

Unknown disse...

Olá Cristina,
Amei as sugestões que nos deixas para o dia dos namorados. Trabalhos belíssimos e com um incrível bom gosto.
Beijinhos,
Lia.