domingo, 24 de fevereiro de 2008

Que resultados!

Mais três malinhas prontas, e não imaginam os resultados...lindos, lindos, lindos, estes modelos prometem, pena o tempo não ajudar, mas em breve teremos a Primavera a irradiar a sua beleza, e estes sacos vão fazer furor! :)


Saco de mão em trapilho azul turquesa com apontamentos em trapilho castanho, e aplicação de pedra castanha e azul vidrada

16 prendinhas (Ref. 020)



Mala- saco em trapilho azul turquesa desta misturado com azul escuro, que combinação, qual delas a mais gira! :) As laçadas fecham a mala. As alsas dão p/pôr ao ombro e mão

16 prendinhas (Ref.ª 021)



Mala "pochet" em trapilho matizado (cast, roxo,azul), misturado com trapilho azul turquesa, com aplicação de roseta em trapilho nos mesmos tons da mala
13 prendinhas (Ref.ª 022)



Espero que gostem, tanto quanto eu....digo mais, estou apaixonada por estes modelitos!





7 comentários:

Anónimo disse...

Estou tão apaixonada como tu, Cristina! Lindas, é a única palavra que me ocorre. A cor, forma, acabamentos... :) Muito Bem!
Parabéns.

Isabel Braga

Anónimo disse...

Parabéns, adorei

inês

Unknown disse...

Devo dizer que, tanto estas malas como as dos posts mais abaixo, estão absolutamente fantásticas, com muito bom gosto e elegantérrimas!!
Beijinhos,
Lia.

Elisabeth disse...

Olá Cris!

Nao sabia que tinhas blog!!!É que nem sempre consigo responder a todos os comentários.
Fiquei encantada com os teus trabalhinhos!Estas malinhas em trapilho estao fantasticas! Eu tb já fiz uma mas como nao gostei como ela ficou nem tirei foto lolol
Claro que vou responder ao desafio!Quando tiver tempo respondo ok?

Beijocas e boa semana

Elisabeth

Anónimo disse...

Lindas, parabéns, muito lindas estas malas, aliás todo o blog!


Catarina Peres

Carla disse...

Tens trabalhos fantasticos, parabéns

KoisasKomuns disse...

Olá Cris, obrigada pelo convite e pelo comentário, mas infelizmente não posso aceitar, porque presentemente estou um pouquito em baixo.E participar por participar, não faz parte da minha maneira de ser.
Mais uma vez agradeço do coração, pois o seu gesto foi de uma grande simpátia.
Um beijinho
Helen