domingo, 2 de dezembro de 2007

Malas em trapilho

Malas em trapilho são o novo projecto em que me envolvo com a minha mãezinha! (esta família são só prendados! :) ) E está-nos a correr muito bem...além de sairem trabalhos bem feitos, as pessoas têm adorado os modelos, os padrões, alguns apliques que fazemos.
Obrigada a todos que já adquiriram...

Mala em trapilho de tons verdes com com alças do mesmo tecido, aplicação de botão da mesma cor
16 prendinhas (Ref.ª 01)

O meu caracolinho...Adoro esta mala meia hippie!
Mala redonda em trapilho azul petróleo e alça do mesmo tecido, aplicação de botão em madeira
16 prendinhas (Ref.ª 02)



Mala rectangular tipo saco, em trapilho de diversas cores - bourdeaux, preto, branco e alças do mesmo tecido
16 prendinhas (Ref.ª 03)



Mala arredondada em trapilho azul escuro com mistura de azul mais claro com asas num plástico resistente preto "sujo"
20 prendinhas (Ref.ª 04)



Estes são somente alguns modelos, aqueles que me deixaram registar :) , tenho vendido alguns que só tenho tempo de encaminhar para o comprador!



2 comentários:

lina disse...

Bom dia
As suas malas sao lindas! parabens!
Eu tb tenho esse mesmo gosto de fazer as minhas malas, so que infelizmente tenho mt dificuldade em encontrar sites online onde possa fazer encomendas das alças para as mesmas.
Vi que nas suas utilizou alguns modelos de alças que ando á procura e se não for mt incomodo para si, gostaria de saber se me poderia ajudar nesta questao
Obrigada
Beijo

Anónimo disse...

Bom dia não podia deixar de ler o comentario. realmente tem malas muito giras. Aconselho se tiver interexada em alças pas malas visitar o blog:

www.materiais-anadi.blogspot.com

Cumprimentos