domingo, 2 de dezembro de 2007

Agradecimento

Queria agradecer a todos os que me visitaram, visitam, e virão a visitar, porque nunca pensei em 1 mês e qualquer coisa de vida vir a ter 300 visitas! Um muito obrigado a todos...
Gostava de deixar também uma palavra àqueles que já adquiriram alguns dos nossos trabalhos (meus e da minha mãe), dão-nos imenso prazer a fazê-los, investimos tempo e zelo, e vocês contribuem para que isso seja possível...
E finalmente...antes que se torne muito piegas, já sendo...um obrigadão ás minhas amigonas, Marta, Sara, pais, mano, sobrinha, primas, primo, família Bragadesto que têm divulgado o blog, vendido peçinhas, malas, cachecóis, etc, cedido espaços...enfim por terem entusiasmado esta ideia!
.
Um obrigado público, um adoro-vos público!!!
.
E já agora ... não pode ser tudo bom... uma critica construtiva: Onde estão os vossos comentários? Comunicação minha gente. Quero saber as opiniões de quem cá passa!
.
Atentamente,
Cristina Pires

Sem comentários: