sexta-feira, 9 de maio de 2008

Os loucos anos 20!

Como uma fanática inveterada por história que sou, não poderia deixar de retratar esta época, a loucura, mudança e estilo foram apenas alguns aspectos que as marcaram...agora vejam a minha peça, e digam-me se o consegui captar!? :)
















Eu acho que sim!!!
Tabuleiro quadrado, totalmente pintado à mão, aplicação de guardanapo, de uma fita em dourado em toda a volta do tabuleiro, e de decoração interior com tintas de relevo
7.70 prendinhas
(Ref.ª T3)

12 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Adorei as suas prendas.No meu blog tem um mimo do dia das mães para voce,espero que goste.bjtos.nile.

SANDRA RIBEIRO disse...

este tabuleiro ficou espectacular esta mesmo lindo
beijos
bom fim de semana

Cristiana Fonseca disse...

Lindo, conseguiu capitar sim e muito bem, ficou fantástico, teu trabalho é muito bonito, parabéns
Bjs
Cris

Unknown disse...

Olá Cristina,
Estou sem palavras!!!
Uma decoração fantástica, uma aplicação divinal e uma captação, 100% realista!!
AMEI amiga, pois este tabuleiro está um arraso!!!
Beijinhos e boa semana,
Lia.

Cristina Ribeiro disse...

Ficou um trabalho bastante requintado, parabéns :0)
Beijinhos e boa semana.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Cristina,

Este teu tabuleiro protagoniza a velha máxima de que os materiais existem e estão ao alcance de todos mas cada cabeça é uma cabeça individual e com gosto próprio e aí faz-se a diferença!
E é o caso aqui! Acho absolutamente espectacular e de uma invulgaridade sem precedentes como tal muitos parabens!
Um beijinho para ti e boa semana
Maria Lemos

Anónimo disse...

Está muito giro o tabuleiro, com muito bom gosto.
Tambem adorei as malinhas parabéns
Jinhos e bom fim de semana

Unknown disse...

Olá Cristina!
O tabuleiro ficou um espéctaculo,num estilo mt original.
Boa semana cheia de lindos trabalhos!
1001 bjs

SANDRA RIBEIRO disse...

vinha ver se havia novidades como nao tem deixo um beijo

Cristina Ribeiro disse...

Passei para desejar um bom feriado.
Beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Cristina,
mais uma espreitadela para admirar o seu magnifico tabuleiro e tb para lhe desejar um excelente fim de semana.
Um beijinho para si
Maria Lemos

Nádia Pinto disse...

Amei :D super original!