quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Inauguração

E assim se inicia uma aventura...Confesso o meu primeiro blogue!
Espero que seja acedido por muitos..e que façam muitas comprinhas neste bazar de artesanato urbano!

Aqui vai um pequeno texto de incentivo (...) a atirar para o publicitário! :)

"Cansados da corrida ás prendas,
De dar voltas á cabeça á procura da prenda ideal, diferente, que agrade... Eu tenho a resposta...presentes personalizados á medida de quem quer agradar!
Desde caixinhas de chá, telas, caixas de jóias, tabuleiros e pequenos miminhos...tenho tudo!"

Toca a espreitar alguns dos meus projectos...

3 comentários:

Sara disse...

Para primeira experiencia nao está nada mal. Já sabes que uma caixa para o chá é minha! Beijinhos grandes e bons negócios.
Sara

Anónimo disse...

Tem k se dizer k tas a esforçar-te, as coisas tao girissimas e com gosto, mesmo o k só podia sair de ti. Beijos e vai em frente tas a sair-te bem.

Angela

Margarida disse...

Cristina vom te agradecer a visita , aproveitei para fazer uma visita também e adorei os teus trabalhos , pela forma delicada de os partilhares e pelo bom gosto e arte que tens em fazê-los.
adorei as malas todas, são únicas, perfeitas, adorei as caixinhas também, revelam uma pessoa de muito bom gosto e delicadeza.
bjs da avó guida, volta sempre