domingo, 25 de maio de 2008

Umas encomendas mais ***

Pedidos são ordens, neste caso, as clientes em questão basearam-se nas cores, e eu tratei de inseri-las num modelo pré-definido!

Mala em trapilho verde-lima, e vários tons de verde que a compoêm

16 prendinhas (Ref.ª 57)

Mala em trapilho castanho...e depois brinquei com as cores que a cliente queria na mala, o verde e o amarelo...gostei do resultado, e acho que ela também! :)

16 prendinhas (Ref.ª 58)



Mala em trapilho vermelho, muito simples como pedido pela cliente, que será que lhe vai fazer...? Adoro incentivar á criatividade das clientes...faço a base, e tudo o resto fica ao critério de quem a vai usar!

16 prendinhas (Ref.ª 59)



sexta-feira, 9 de maio de 2008

Os loucos anos 20!

Como uma fanática inveterada por história que sou, não poderia deixar de retratar esta época, a loucura, mudança e estilo foram apenas alguns aspectos que as marcaram...agora vejam a minha peça, e digam-me se o consegui captar!? :)
















Eu acho que sim!!!
Tabuleiro quadrado, totalmente pintado à mão, aplicação de guardanapo, de uma fita em dourado em toda a volta do tabuleiro, e de decoração interior com tintas de relevo
7.70 prendinhas
(Ref.ª T3)

Um padrão, um modelo!

Mais um padrão colorido ao qual não consegui resistir ... aliado a um padrão novo, aqui está mais um modelo!



Mala em trapilho matizado de vários tons com aplicação de botão em madeira no mesmo tom da mala

16 prendinhas

(Ref.ª56)

Quero agradecer a todas as pessoas que por aqui passam, e não dispensam em deixar um comentário aos meus trabalhos! É um gesto que muito prezo, de muito valor para mim, contribui para melhorar o meu dia!

Um enorme OBRIGADA pela vossa...

Simpatia, dedicação e generosidade!

Atentamente,

Cristina Pires